11Ads 468x6

 

Bomba briga da apresentadora Adriane Galisteu e Ana Hickamnn


SÃO PAULO - Parece que o clima entre Ana Hickmann e Adriane Galisteu vai de mal a pior. Nos últimos dias, as manchetes do mundo das celebridades focaram nas duas loiras e na desavença que elas tiveram por conta de uma afirmação da apresentadora da Band.

Além de pedir desculpas pelo o que falou de Ana Hickmann, Galisteu resolveu dar uma boa alfinetada no marido da bela, Alexandre.

No final de seu programa, o “Muito +”, Adriane pediu para que a produção reprisasse uma entrevista dada pelo empresário ao “Pânico na Band”. No vídeo, Alexandre a xinga bastante.

“Fino esse moço, não?! Vou ser simples e objetiva. Citando parte de uma música de Clara Nunes: ‘Não adianta estar no mais alto degrau da fama com a moral enterrada na lama’!”, disparou Galisteu, finalizando a atração.

Recentemente, Galisteu disse que Ana Hickmann “se tornaria uma pessoa melhor se fosse mãe”.

RIO DE JANEIRO - Ana Hickmann rebateu as críticas de Adriane Galisteu, que disse que a apresentadora se tornaria uma pessoa melhor depois que tivesse um filho. A loira considerou maldosa a afirmação feita pela estrela da Band.

“Eu acho que ela perdeu a chance de ficar de boca fechada. Ela foi muito má nessa declaração. Ela não sabe o que acontece dentro da minha casa, na minha intimidade. Eu nunca fiz mal nenhum a ela. Ela não gostar de mim é um direito dela”, declarou.

Ana, no entanto, desmentiu os boatos de que estaria pensando em entrar na justiça contra a mãe de Vittorio, mas contou que ficou muito chateada com as declarações da apresentadora do “Muito +”. “Acho que processar é uma grande bobagem, não vale a pena. Foi muito chato isso que aconteceu, fiquei chateada”, confessou.

A ex-modelo aproveitou ainda para esclarecer que nunca teve nenhum problema com Chris Flores, pivô de sua confusão com Galisteu. “Nunca tive briga com a Chris Flores. Às vezes, a gente tem desacordo de trabalho, o que é normal em qualquer empresa.”
Adriane criticou Ana Hickamnn em seu programa na Band ao comentar a suposta briga entre a loira e a apresentadora do “Hoje em Dia”.

0 Comentários: