11Ads 468x6

 

Adolescente é baleado por policial após roubar moto em Pau dos Ferros/RN

ilustração
Adolescente é baleado por policial após roubar moto em Pau dos Ferros/RN Um adolescente de 17  anos foi baleado na manhã deste  sábado(09)  no Bairro Manoel Deodato em Pau dos Ferros/RN.

De acordo com informações o Sr. Raimundo Nonato,  residente em Francisco Dantas/RN, por volta de 01h00min  teve sua motocicleta  Honda, cor preta, placa MNJ 0679,  tomada por um adolescente,  minutos depois chegou outro adolescente dizendo ao Sr. Raimundo que se lhe desse a quantia de R$ 20 reais sua moto seria restituída ,  com o pagamento a moto foi devolvida e já por volta das 03:40 horas o adolescente abordou o Sr. Raimundo, desta feita, de posse de uma arma de fogo e mediante ameaças tomou-lhe a referida moto pela segunda vez e saindo com destino ignorado.

Em desespero o cidadão procurou a residência de um policial do 4º DPRE que fica próxima ao local do fato, mesmo de folga o PM saiu em defesa do cidadão e após comunicar o fato ao Copom, saiu em busca pelo bairro a procura do veiculo levado,  ao se deparar com  o adolescente infrator  tentou  aborda-lo e este  esboçou uma reação e o policial efetuou um disparo de arma de fogo  que atingiu a perna esquerda sendo socorrido pelos Policiais Militares  para o HRCCA , em seguida transferido para Mossoró/RN.

O Sr. Raimundo compareceu a 4ª DRPC registrou o BO e teve sua motocicleta restituída.

O adolescente responderá por pratica de ato infracional e um procedimento administrativo será instaurado para apurar os fatos.
*Fonte: Nosso Paraná

0 Comentários: