11Ads 468x6

 

Por Trás das Câmeras Com Presidente do Site O Câmera da cidade de Mossoró “Marcelino Neto”


Às vezes nos perguntamos quem será que fica por trás daquele site, blog ou aquela rádio, então o Portal CCNS vai mostrar a você internauta, quem fica por trás das câmeras.
 - E Por trás das câmeras dessa semana está o Site o câmera da cidade de Mossoró – RN que tem como Diretor “Marcelino Neto”
 - Como você faz a programação do seu Site?
R _ O conceito de blog/site é o diário de seu administrador. É assim que o Câmera é feito, a minha rotina diária. 

- Conte um pouco da história do seu Site.
R _ O Câmera foi criado no dia 25 de maio de 2010, com o propósito de mostrar as matérias produzidas pela equipe de jornalismo da TV Ponta Nega de Mossoró, onde eu sou o Câmera ““ Repórter Cinematográfico “”. Jamais imaginei que o blog/site iria tomar tamanha proporção.

- Quantos membros ficam por atrás das câmeras, organizando as matérias, programando o que realmente pode ser postado no Site.
R _ O Câmera hoje é um site empresa e tem a marca patenteada. Temos um departamento financeiro funcionando bem organizado. A responsável é milha filha ““ Eliane Costa “”. Somos três fotógrafos: Gilli Maia, Meu genro, Joaquim Marcelino, Meu filho, que também é fotografo do Jornal O mossoroense e Eu Marcelino Neto. A maioria das postagens é feita do local onde aconteceu o evento, a maioria criminoso. Para isso utilizamos hoje, tudo que a tecnologia nos oferece, Tabletes, notebook e celulares. Todos podem postar apenas a manchete, quem finaliza a matéria sou eu e não aceito nenhuma matéria feita por outra pessoa, ser postada sem as devidas correções, de acordo com nossos critérios. Dispomos de dois veículos, Uma motocicleta e um Gol ano 2011, personalizados.

-Deixe uma mensagem aos internautas do Portal CCNS:
R _ A Coroa e os Aplausos são para os vencedores. Os que desistem da corrida sempre ficam pelo caminho e muitas vezes sozinhos.
Lutar, sempre. Vencer, Talvez. Desistir, Jamais.

2 Comentários:

nossoparanarn disse...

Parabéns grande Marcelino, tudo de bom para vc e sua equipe.

vc é o cara!

Gilvan

sidney disse...

Parabens irmao