11Ads 468x6

 

Dr. Marquinhos não surgiu em Francisco Dantas/RN por acaso


Neste ultimo final de semana foi realizada uma carreata organizada pelo grupo de oposição, a coligação “A Nova Francisco Dantas” foi as ruas para dar uma resposta, há alguns adversários que comentavam que o Dr, Marquinhos não era conhecido na cidade, não tinha ligação com o município.

O jovem medico é descendente de pessoas que fundaram e construíram  Francisco Dantas/RN, sendo a grande aposta de mudanças que o povo almeja na cidade, sua candidatura  surgiu pela vontade popular.
A ascensão de Dr. Marquinhos não surge por acaso, suas propostas de governo vem sendo bem aceita pelos dantenses, que acreditam em mudanças.

Para os que dizem que o Dr. Surgiu do acaso realmente não conhece a historia da cidade que leva o nome de seu bisavô(Francisco Dantas/RN), o prefeito Sergio Dantas seu tio-avô, destaca em sua administração a construção do Mercado Publico; Dr. Ubirajara(tio 2º), destaca em sua administração a construção do Posto de Saúde; Dr. Gessi Dantas, primo em segundo grau, destaca em sua administração a construção do Colégio Francisco Dantas e a administração de seu primo em segundo grau Carlito Meireles destaca  as construções do Estádio de Futebol e Escola 26 de Março, dentre outras realizações em prol da população e dessa terra da Sagrada Família.

Dr. Marquinhos está qualificado a governar o município, amparado pela experiência do passado e projetando um futuro promissor para seus conterrâneos,  com uma Nova Francisco Dantas/RN.
*Informações do Blog Nosso Paraná/ fotos:blog Informar&propagar 

2 Comentários:

Anônimo disse...

Parabéns doutor, homem de bem p/ administrar.

Anônimo disse...

Vai ser o nosso prefeito.