11Ads 468x6

 

Moto na contramão bate de frente com carro no KM 144, da BR 405, entre Pau dos Ferros e São Francisco do Oeste/RN


Na noite de domingo (12) mais um acidente foi registrado com vitima fatal na região do alto oeste

Por volta das 19h00min, a pessoa de Pedro Sobrinho da Silva, 50 anos, conhecido por Pedro Barros, residente no Sítio Cachimbo Acesso, zona rural de São Francisco do Oeste/RN, seguia pela BR 405 sentido Pau dos Ferros/São Francisco do Oeste/RN pilotando uma motocicleta Honda Dream, cor vermelha, placa MYO 4933/RN, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o veiculo gol, cor branca, que trafegava em sentido contrario. 

Pedro Barros teve graves ferimentos, com fratura exposta em uma das pernas e em um dos braços. Ele foi levado para o HRCCA por uma equipe de resgate do CBOM  e minutos após dar entrada na unidade hospitalar veio a óbito.

O Veiculo gol, que ainda não foi identificado o condutor, vinha da cidade de São Francisco do Oeste/RN e estava com cinco ocupantes e apenas dois permaneceram no local do sinistro, onde disseram que o motociclista vinha com o farol da moto apagado e a pessoa identificado apenas como “Seu Chico” residente em Rafael Fernandes/RN que conduzia o carro  não teria avistado o mesmo que invadiu a contra mão da pista, o carro parou a cerca de cem metros do ponto de colisão e desceu um aterro ficando cerca de vinte metros da Br, os demais ocupantes que nada sofreram evadiram-se do local juntamente com o  motorista, que deverá se apresentar nas próximas horas.

Uma viatura do 4º DPRE foi ao local para controlar o fluxo de veículos  e por ser uma rodovia federal  comunicou o fato a PRF que posteriormente compareceu ao local e realizou o procedimentos de praxe.
*Informações do Blog Nosso Paraná RN

0 Comentários: